quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Mestrado em Estética e Filosofia da Arte da UFOP promove 5º Seminário de Pesquisa do Mestrado em Estética e Filosofia da Arte

Entre os dias 19 e 21 de novembro será realizad0 o 5º Seminário de Pesquisa do Mestrado em Estética e Filosofia da Arte da UFOP. A programação abrange minicursos, mesas redondas, comunicações orais, entre outras atividades. O evento constitui uma das ações do Instituto de Filosofia, Artes e Cultura (IFAC), que busca subsidiar a discussão sobre arte e estética no Brasil. O Seminário tem como objetivo por em cena um fórum de intercâmbio de experiências, bem como divulgar a produção acadêmica sobre o tema, a partir do olhar das diferentes áreas de conhecimento. 



A submissão de trabalhos será feita pelo e-mail (seminario5.contato@yahoo.com.br), conforme especificações divulgadas no site. A seleção dos trabalhos será realizada pela Comissão Científica do evento. 

A programação completa, ficha de inscrição e outras informações estão no site do evento http://filosofiaufop.yolasite.com/.