quinta-feira, 6 de setembro de 2012

5º Encontro Nacional de Filosofia Analítica



O 5º Encontro Nacional de Filosofia Analítica, organizado pela Sociedade Portuguesa de Filosofia Analítica, decorrerá na Universidade do Minho em Braga entre 13 e 15 de Setembro de 2012.


A Sociedade Portuguesa de Filosofia Analítica (SPFA) foi creada em Setembro de 2004 com o objectivo de promover a filosofia praticada na tradição analítica em Portugal, e contribuir para estreitar os laços da comunidade nacional com a comunidade internacional a trabalhar nestra tradição.

O Encontro Nacional de Filosofia Analítica decorre cada 3 anos, e é a actividade principal promovida pela SPFA. 

A SPFA é membro da  European Society for Analytic Philosophy.

contacto: spfa.enfa @ gmail.com

Comissão científica:

Fernando Ferreira (Universidade de Lisboa), Teresa Marques (Universidade de Lisboa), Pedro Santos (Universidade do Algarve), João Cardoso Rosas (Universidade do Minho), João Alberto Pinto (Universidade do Porto).

Organização: 
João Cardoso Rosas (Universidade do Minho), Alexandra Abranches (Universidade do Minho), Roberto Merrill (Centro de Estudos Humanísticos da Universidade do Minho), Teresa Marques (Centro de Filosofia da Universidade de Lisboa), João Alberto Pinto (Universidade do Porto). ENFA 5 is organized by the Centre of Humanistic Studies of the University of Minho.

O programa, e demais informação, encontra-se disponível aqui.