sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

2º CFA: Primeira conferência IFL de Filosofia Analítica de Estudantes de Doutoramento


O Instituto de Filosofia da Linguagem da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, tem o prazer de anunciar a realização, no âmbito do seu projecto “Knowledge and Ability”, da primeira Conferência de Filosofia Analítica de Estudantes de Doutoramento, nos dias 31 de Maio e 1 de Junho de 2012.

Keynote speakers:
Martine Nida-Rümelin (University of Fribourg)
Sofia Miguens (University of Porto)

São bem-vindas as submissões em todas as áreas da Filosofia representadas na tradição analítica, tais como epistemologia, filosofia da mente, filosofia da linguagem, ética, filosofia da religião, metafísica, etc.

Prazo para a submissão de contribuições: 15 de Fevereiro de 2012

As submissões deverão consistir num abstract com um máximo de 1000 palavras, entregue em formato apropriado ao método de revisão anónima (blind review), em que o título do paper, o nome do autor, a sua afiliação e as informações para contacto deverão constar de folha de rosto destacável. Os abstracts devem ser enviados por correio electrónico, em anexo (em formato .doc ou .pdf) para o organizador da conferência, Klaus Gärtner para: klga@gmx.de. As línguas da conferência são o português e o inglês.

Uma selecção dos melhores artigos será publicada em volume da série "Lisbon Philosophical Studies" (Peter Lang).