terça-feira, 12 de junho de 2012

Revista Reflexões de Filosofia


Reflexões é uma Revista de Filosofia vinculada ao Grupo de Estudos em Política, Educação e Ética (GEPEDE). A mesma é de fluxo contínuo e visa divulgar, prioritariamente, resultados de pesquisas nas diversas áreas do conhecimento Filosófico. Assim, nosso compromisso é com a circulação das ideias e promoção do saber filosófico. Norteamos as publicações pelo critério do rigor filosófico na apresentação das ideias e pela boa escrita dos textos. Desse modo, a Revista Reflexões abre a chamada para seu primeiro número, visando ser mais um veículo na difusão das boas produções acadêmicas. Trata-se de uma revista online com ISSN 2238-6408 Tendo em seu corpo editorial professores de diversos IFES do Brasil e Argentina, muitos destes ligados diretamente a programas de pós-graduação.


http://www.revistareflexoes.com.br

Submissões: de 01 de junho até 30 julho de 2012

Os artigos devem ser enviados para rev.reflexoes@yahoo.com.br . Estes devem ser inéditos. Devem ser revisados linguisticamente e conter no máximo 15 páginas, incluindo referências bibliográficas, notas, resumos em português e em inglês, e até cinco palavras-chave em português e inglês.

Os autores devem ser no mínimo mestres ou mestrandos e devem enviar seus dados acadêmicos (instituição, cargo e titulação), bem como endereço eletrônico para correspondência logo abaixo do título. No caso de texto em co-autoria o autor principal ou primeiro autor deve ser no mínimo mestre podendo, portanto, o segundo autor ter titulação secundária, inclusive graduação.

- Deve ser utilizado o Editor Word for Windows, seguindo;
- Fonte Times New Roman tamanho 12, papel tamanho A-4, espaço interlinear 1,5, todas as margens com 2,5 cm.
- Título e subtítulo em negrito e centralizado.
- Resumo e abstract em espaço simples, espaçamento antes e depois zero.
- Seguir no geral nomas da ABNT