terça-feira, 26 de junho de 2012

II Semana Acadêmica de Graduação em Filosofia: ÉTICA, EDUCAÇÃO E POLÍTICA EM DEBATE



20 à 24 de Agosto de 2012



http://semanaacademicadefilosofiaunimontes.blogspot.com.br/

Os acadêmicos de graduação do curso de filosofia juntamente com departamento de filosofia da Universidade Estadual de Montes Claros - UNIMONTES - promoverá nos dias 20, 21, 22, 23 e 24 de Agosto de 2012, a II Semana Acadêmica de Graduação em  Filosofia. O evento ocorrerá no auditório do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas. Nesta edição o importante evento acadêmico-científico terá como tema Ética, Política e Educação em Debate. Sendo realizado pela segunda vez, o que se espera é que o evento se constitua como instrumento fundamental no fortalecimento da Pesquisa, Ensino e Extensão no âmbito desta Universidade e possa estimular a interação acadêmico-científica entre o ensino, pesquisa e extensão e possa promover diferentes debates acerca da Ética, Educação e Política.

● Poderão se inscrever para a apresentação de trabalhos, acadêmicos da área de Filosofia e afins (Sociologia, História, Ciências da Religião...).
● Poderão ser apresentados trabalhos apenas em forma de comunicação oral.
● Para a apresentação de trabalho é obrigatório o envio de resumo simples.
 ● Serão admitidos no máximo 2 autores em cada trabalho, sendo um autor principal e um co-autor. Para a publicação do trabalho é necessário que o autor principal participe da comunicação.
● A comissão avaliadora se reserva ao direito de aprovar ou não os textos enviados. Os critérios usados para a exclusão são especialmente: falta de pertinência dos trabalhos com a temática filosófica, artigos fora da formatação indicada das regras da ABNT, ou com erros gramaticais e de incoerência textual.
● Em caso de dúvidas, entrar em contato diretamente com o Departamento, ou pelo número 3229 8237, 91820383 ou acessar o blog: semanaacademicadefilosofiaunimontes.blogspot.com.br


Local: CENTRO DE CIÊNCIAS EXATAS E TECNOLÓGICAS-UNIMONTES

Contato: filosofia.unimontes@hotmail.com