quinta-feira, 12 de abril de 2012

Encontro Nacional de Pesquisa na Graduação em Filosofia da USP


O Encontro Nacional de Pesquisa na Graduação em Filosofia nasceu do Programa de Iniciação Científica do Departamento de Filosofia na USP (PIC e PET, implementados em 1995 e 1996, respectivamente), rapidamente tornou-se um evento nacional. Atualmente é o maior e mais antigo evento do gênero: na última edição mais de 300 estudantes participaram do encontro, apresentando trabalhos, assistindo ao mini-curso ou às mesas.

Durante todos esses anos manteve suas principais características: organizado e dirigido por estudantes, livre de pretensões burocratisantes, aberto às mais diversas perspectivas de trabalho filosófico e servindo de ponto de encontro para os representantes de uma mesma geração acadêmica. Um evento simultaneamente produtivo e agradável que reúne gente que gosta de Filosofia.

http://encontrodefilosofiausp.blogspot.com.br/p/sobre-o-encontro.html

Inscrição

A ficha de inscrição da XVª edição do Encontro deverá ser preenchida no formulário online que pode ser acessado através do seguinte endereço: www.bit.ly/filousp. Antes de efetuar a inscrição, recomenda-se a leitura do edital através deste endereço.

As inscrições para expositor no evento de 2012 estão encerradas. Ainda é possível se inscrever como ouvinte ou aluno de mini-curso. É possível inclusive se inscrever durante a semana no encontro nestas duas categorias. A inscrição pelo site apenas agilizará a emissão de certificado. Esperamos todos no encontro!