segunda-feira, 28 de novembro de 2011

VI Colóquio Empirismo, Fenomenologia e Gramática: Sobre a Certeza

12 a 16 de dezembro de 2011



http://www.efg.ufba.br/certeza

O VI Colóquio Empirismo, Fenomenologia e Gramática: Sobre a Certeza é uma promoção do Programa de Pós-Graduação em Filosofia da FFCH-UFBA, do GT Wittgenstein da ANPOF e dos Grupos de Pesquisa Filosofia da Linguagem e do Conhecimento (UNICAMP) e Filosofia Moderna e Contemporânea (UFBA), a cuja atividade, aliás, se vinculam mais diretamente os Colóquios Empirismo, Fenomenologia e Gramática (www.efg.ufba.br).

O GT Wittgenstein agrega pesquisadores de programas de pós-graduação da ANPOF, acolhendo reflexões que, com diferentes estilos e perspectivas, têm a obra de Wittgenstein por tema central ou mantêm com ela um diálogo importante.

O evento deste ano, que tem a certeza por tema, conta com o apoio do Pronex Filosofia e Ciências (FAPESB/CNPq) e ocorrerá no Auditório da FFCH, no Pavilhão Raul Seixas, de 12 a 16 de dezembro.

Mais informações na página: www.efg.ufba.br/certeza

organização: PPGF-UFBA, GT Wittgenstein da ANPOF, Grupo de Estudos e Pesquisa Empirismo, Fenomenologia e Gramática.
participantes: Cf. Programação em: http://www.efg.ufba.br/certeza/programacao.html

apoio: Pronex Filosofia e Ciências (FAPESB/CNPq)
instituição: Programa de Pós-Graduação em Filosofia da UFBA
inscrições: Inscrições na secretaria da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas da UFBA, em São Lázaro, de segunda a sexta até o dia 12 de dezembro, das 9 às 12 horas. Tel. (71) 3283.6431.
local: Auditório da FFCH-UFBA, no Pavilhão Raul Seixas.
Estrada de São Lázaro, 197, Salvador - Bahia
contato: ffch@ufba.br