terça-feira, 18 de outubro de 2011

XI Seminário dos Alunos de Pós-graduação em Filosofia da UERJ- 2011

05 a 09 de Dezembro de 2011




http://http://seminariofilosofiauerj.blogspot.com/

O XI Seminário dos Alunos de Pós-gradução em Filosofia da UERJ se realizará na semana de 05 a 09 de dezembro de 2011. Dando continuidade ao bem-sucedido modelo das edições anteriores, o Seminário mantém seu caráter de abertura para alunos de pós-graduação de outras universidades e outras áreas do conhecimento, bem como para alunos de graduação que desenvolvam atividades de pesquisa. O objetivo é promover um encontro onde possamos não apenas apresentar nossos trabalhos, mas também discutir com outros colegas, tendo em vista o enriquecimento de todos.

instituição: PPGFIl UERJ
inscrições: até 31 de outubro
submissões: até 31 de outubro

normas: 

1.1. As inscrições serão aceitas até a data limite de 31 de outubro de 2011.

1.2. O expositor deverá enviar um resumo (entre 8 e 10 linhas) do trabalho a ser apresentado no evento para o seguinte endereço eletrônico: seminariofilosofiauerj@gmail.com

1.3. O expositor deverá especificar a área de Concentração (Teoria do Conhecimento e Filosofia das Ciências; Ética e Filosofia Política; Estética e Filosofia da Arte; ou Metafísica e Filosofia da Natureza).

1.4. O expositor deverá informar a qual instituição de ensino está vinculado, e qual curso frequenta.

1.5. Serão aceitas as inscrições de alunos de mestrado e doutorado de todas as instituições de pós-graduação em Filosofia.

1.6. Serão aceitas as inscrições de alunos de graduação em Filosofia, desde que estejam fazendo Iniciação Científica, mediante comprovação de é pesquisador de iniciação científica.


A cada expositor será concedido o tempo limite de 20 minutos para sua apresentação.

local: UERJ, rav-92
UERJ. Rua São Francisco Xavier, 524, Pavilhão João Lyra Filho, 9 andar, Bloco F, sala RAV-92, Maracanã, Rio de Janeiro, RJ
contato: seminariofilosofiauerj@gmail.com