sexta-feira, 22 de julho de 2011

Concurso público para professor na Universidade Católica Portuguesa



Encontra-se aberto a concurso um horário de quarenta e duas horas da disciplina de Filosofia Social e Ética do curso de Economia e Gestão da Universidade Católica Portuguesa – Centro Regional do Porto – Campo da Foz. Nas seguintes condições:


aCtividade: O/A candidato/a desenvolverá trabalho de organização e apoio à disciplina e leccionação de aulas práticas.
Formação requerida: Licenciatura, mestrado, ou doutoramento em Filosofia ou em Economia, ou percurso académico que revele competências suficientes para as actividades acima referidas.
Critérios de seleCção. São condições e competências preferenciais: 1) Experiência no âmbito da leccionação; 2) Bons conhecimentos de informática do ponto de vista do utilizador. 3) O conhecimento do inglês é um requisito necessário.
Documentos de candidatura. Deverá ser entregue o Curriculum Vitae.
Prazos e entrega de candidatura. A entrega de candidaturas decorre de 15 a 28 de Julho de 2011, com o documento mencionado no parágrafo anterior, apenas por e-mail para: csoares@porto.ucp.pt
N.B.: apenas pode ser feita submissão electrónica de candidaturas e respeitando os prazos indicados. Os/As candidatos/as serão notificados/as por escrito via e-mail da recepção da candidatura.
Júri: Professores Doutores Conceição Soares (Presidente) Carlos Mauro (Vogal) e Ana Lourenço (Vogal).
Processo de seleCção. A selecção dos candidatos far-se-á por avaliação curricular numa primeira fase e em seguida serão chamados para entrevista os candidatos com os três melhores currículos.
Duração e regime de aCtividade. Início da prestação de serviço: 1 de Fevereiro de 2012 e termina a 31 de Julho de 2012, podendo ser renovada.
Notificação. A decisão final do júri de selecção será comunicada por e-mail.
Datas mais importantes:
Candidaturas: 21 de Julho a 5 de Agosto de 2011
Início das actividades: 1 de Fevereiro de 2012.