1.1. As inscrições serão efetuadas até a data limite de 15 de março de 2011.
1.2. O expositor deverá preencher um formulário de inscrição disponível em Anexo. Este consiste na identificação do aluno e em um resumo (entre 8 e 10 linhas) do trabalho a ser apresentado no evento.
1.2.1. O formulário também pode ser obtido através do email safxii2011@gmail.com
1.3. Os formulários devidamente preenchidos deverão ser encaminhados para o email safxii2011@gmail.com antes do fim das inscrições.
1.4. Serão aceitas as inscrições de alunos de mestrado e doutorado de todas as instituições, assim como daqueles que estiverem cursando o último período de graduação na PUC-Rio no primeiro semestre de 2011.
2. DAS APRESENTAÇÕES
2.1. De forma a dinamizar as apresentações, a interação com o público e com os demais participantes da mesa, sugerimos que as apresentações sejam, preferencialmente, planejadas como aulas. Tal elaboração não é obrigatória, cabendo a cada expositor a decisão pela forma que acreditar melhor se adequar à sua apresentação.
2.2. Para aqueles que se interessarem pelo uso de recursos audiovisuais, tais como power point e projeção de imagens, e tenham dificuldade na sua realização, dicas de elaboração gráfica (como exemplos de apresentação de imagens e citações) serão disponibilizados pela comissão futuramente.
3. DAS MESAS
3.1. As mesas serão compostas por um debatedor e três expositores. Para aprimorar a qualidade dos debates, solicitamos que os expositores enviem o texto que servirá de base a suas apresentações para o email do evento até o dia 20 de abril, a fim de que os debatedores de cada mesa possam lê-los com antecedência, preparando questões para o debate. Os textos cumprirão apenas esta função não havendo necessidade de serem versões definitivas.
3.2. A cada expositor será concedido o tempo limite de 20 minutos para sua apresentação.
3.3. Após as apresentações de cada mesa, haverá espaço para o diálogo entre os expositores, o debatedor e os ouvintes.
A comissão organizadora se disponibiliza a solucionar qualquer dúvida e está aberta à colaboração daqueles que quiserem contribuir para o aperfeiçoamento do evento.
Cordialmente,
A comissão organizadora da SAF 2011
Gisele Secco
Larissa de Aguiar
Maria Priscilla Coelho
Pedro Carné